Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Mundo Adolescente



Total de visitas: 19915
Novelas (Páginas da Vida)

Páginas da Vida


Globo, 21h
Capítulos dos dias 08 a 17 de fevereiro

Quinta, 08 de fevereiro
Eliseu se apresenta para Tide. Tide elogia a beleza de Verônica e Kelly. Eliseu diz que Kelly é namorada do neto de Tide, Fred. Fred se aproxima. Tide diz que Fred é um bom rapaz, honesto e trabalhador, mas que não é seu neto. E completa que Fred foi criado em sua casa e é filho de um dos seus empregados mais antigos. Eliseu levanta a voz. Kelly fica perdida. Felipe tenta explicar. Fred diz a Tide que eles o viram no casarão e pensaram que ele era seu neto. Eliseu acusa Fred de ser um impostor e começa a falar grosserias. Felipe quer partir para a briga. Tide manda que Eliseu baixe a voz. Eliseu diz que todos de sua família foram enganados por Fred e que Kelly está grávida. Kelly desmaia, chamando a atenção de todos. Simone comenta que Jorge não ficou muito feliz com a notícia que ela não vai mais viajar, mas ele disfarça. Constância entra no quarto de Thelma, que finge dormir. Pinhão ouve Constância dizer a Dorival que Thelma vai voltar para o interior com ele. Kelly chora quando descobre que o pai de Fred é o jardineiro do casarão. Eliseu exige uma solução. Tide diz que ele deve conversar com Domingos. Eliseu se recusa a conversar com um jardineiro. Tide o repreende por considerar Domingos inferior a ele. Fred diz a Tide que seu pai já sabe de tudo e quer conversar com Eliseu. Eliseu parte para cima de Fred. Fred fica de cabeça baixa, chorando, quando Eliseu vai embora com Kelly e Verônica.

Sexta, 09 de fevereiro
Pinhão conta o que ouviu para Thelma. Quando Jorge desce do carro, Thelma corre para ele e os dois se abraçam, apaixonadamente. Thelma se esconde no carro quando Tide chega. Thelma diz a Jorge que prefere morrer a se casar com Dorival. Thelma pede que Jorge a ame, mas ele afasta a tentação e diz que com ela será diferente. Eliseu diz a Kelly que ela não pode ter o bebê. Sérgio avisa Francisco que ele vai ter que conversar com uma psicóloga e uma assistente social que trabalham para o juiz. Marta instrui o neto para que ele responda direito às perguntas e não fique dizendo que seu avô vai morrer, porque não é verdade. Helena pede a Gabi que deixe Clarinha comer sozinha. Gabi pergunta se ela pode fazer tudo como uma criança normal. Helena deixa claro que Clarinha é normal e saudável e tem somente uma deficiência. Francisco diz para a psicóloga e para a assistente que seu avô não gosta de ir à casa de Léo. Francisco desenha a sua família e faz Marta bem grande e diz que ela é poderosa. Kelly diz a Fred que não quer tirar a criança e ele concorda. Fred diz que mentiu, pois teve medo de perdê-la.

Sábado, 10 de fevereiro
Gabriel diz a Diogo que passou a noite com dificuldades de respirar. Diogo pede que ele se acalme, pois já está medicado. Laís e Tiaguinho chegam ao hospital. Lavínia diz que um médico irá atendê-lo. Irmã Zenaide e Irmã Natércia se emocionam quando são apresentadas ao menino. Alex pergunta a Ivan se existe a possibilidade de ele perder a guarda de Francisco. Ivan diz que sempre existe essa possibilidade. Giselle sente dores e Luciano insiste que ela vá ao médico. Ela pede que ele não conte nada para Anna. Elisa comenta com Anna que Giselle tem sentido dor de estômago e de garganta. Cecília manda Camila ficar longe de Horácio, pois da próxima vez vai perder a delicadeza e partir para a briga. Marta diz a Léo que não está se sentindo bem e não pode passar em sua casa. Marta comenta com Verônica que Léo está querendo o atestado de óbito de Clara. Verônica diz que Eliseu conhece alguém que pode arrumar um atestado falso. Verônica conta para Marta que Kelly está grávida do filho do jardineiro e ela cai na gargalhada. Tide aparece na AMA e pede para ver os recibos e orçamentos que Greg disse que estavam guardados lá. Diogo vê Lavínia se despedindo de Laís e Tiaguinho.

Segunda, 12 de fevereiro
Greg disfarça o nervosismo remexendo em papéis. Tide observa que os documentos deveriam estar organizados permanentemente, mas Greg alega que o trabalho é intenso e não permite isso. Os papéis caem no chão, Greg manda Alex pegar, diz que ele é o funcionário que está arrumando a documentação e que é meio lento. Gabriel percebe que Lavínia está triste. Ela diz que quando tem notícias de sua família, fica sempre meio nostálgica. Gabriel observa que ela é feliz por ter uma família, já que ele não se dá com os pais. Gabriel pergunta se Lavínia já se apaixonou e ela muda o assunto. Greg diz a Tide que teme que Alex tenha feito algum erro nas transações bancárias que pode estar aparecendo agora na contabilidade. Tide alega que os erros são de grandes proporções e pede que Greg não comente sobre este assunto com Carmem. Greg entrega a papelada para Tide, que reforça a nova posição de Márcia como administradora. Greg diz que se sente como se já estivesse condenado antecipadamente. Tide pede que Márcia encaminhe os documentos para o auditor. Olívia e Léo se encontram e se beijam. Verônica consegue com Eliseu o nome da pessoa capaz de conseguir um atestado de óbito. Marta acha que não vai dar certo. Verônica diz que Kelly está decidida a ter a criança. Kelly conta para Fred que Eliseu não fala mais com ela. Fred diz que Domingos está do seu lado. Kelly pede que eles lutem juntos. Diogo diz a Lavínia que reconheceu Laís. Lavínia mente que Tiago é seu sobrinho. Greg pergunta a Márcia por que ela anda falando sobre ele com Tide. Márcia avisa que está só zelando pelo patrimônio de sua família. Greg diz que ela é uma dondoca que vive passeando pela AMA e que, se arrumasse um homem, pararia de implicar tanto com ele.

Terça, 13 de fevereiro
Sílvio entra na sala interrompendo a discussão. Giselle se tranca, passa mal no banheiro e sente dores. Luciano bate na porta e insiste que pode ajudá-la. Anna fica desesperada querendo que a filha abra a porta. Giselle se irrita porque os dois estão na porta do banheiro e garante que está só com dor de estômago e de garganta. Olívia levanta a hipótese de Marta ter vendido Clara para Helena, pois vive reclamando de falta de dinheiro. Léo convida Olívia para ir a São Paulo com ele. Tide conta para Leandro suas suspeitas sobre Greg. Marina convida o avô para assistir a sua aula de teatro. Tide diz que está pensando em visitar Bira. Sílvio conversa com Márcia que está tentando se soltar mais, ousar e a convida para jantar. Márcia pergunta se Tônia não ficará chateada e ele garante que não. Márcia aceita o convite. Tônia diz para Nina e Vinícius que está adorando o desafio de fazer uma estátua de Lalinha. Vinícius comenta que Tide não teve outra mulher depois da morte da esposa. Dorinha ensaia para o desfile de carnaval. Luciano e Anna colocam Giselle, encolhida de dor, na cama. Giselle pede para ficar sozinha. Luciano diz a Tereza que não sabe como ajudar Giselle. Lucas diz que Gabi e Angélica querem ir embora e que não vai insistir. Selma se preocupa, pois Gabi ainda precisa de tratamento. Lívia vai com Belita para uma consulta com Selma. Selma pergunta por Renato e diz que o marido devia acompanhar mais de perto a gestação da mulher. Renato procura Isabel na Lagoa. Rubinho, Marcelo, Hilda e Margareth chegam à casa de Simone. Olívia diz a Carmem que vai para São Paulo com Léo e que esta viagem será decisiva. Léo sai rapidamente e promete voltar no final do dia, antes que Alice decida ir com ele para São Paulo. Jorge abraça Gracinha por trás, pensando ser Thelma, e fica constrangido. Ela explica que está começando naquele dia a trabalhar no casarão e, segundo Constância, arrumará os quartos. Thelma arruma a mesa, chorando.

Quarta, 14 de fevereiro
Dorinha diz a Anna ter visto respingos de sangue no banheiro. Anna entra no quarto de Giselle e ela está encolhida em um canto. Giselle abraça a mãe e pede que a salve, pois sabe que está doente. Anna garante que juntas vão encontrar uma solução. Giselle confessa que vomitou sangue. Anna pede que Dorinha avise Helena, para que ela mande uma ambulância. Léo e Olívia viajam de mãos dadas. Helena diz a Miroel e Anna que estão realizando exames em Giselle. Tereza diz a Anna que não adianta ela se culpar. Helena pede que não se abatam porque Giselle precisa de amparo emocional. Greg examina alguns papéis que estão no cofre do flat. Machadão, o porteiro do flat, garante a Sandra que ainda vai ganhar na Mega-Sena. Sandra tenta agradar Greg, mas ele pede que o deixe em paz. Giselle é acarinhada por Anna, Miroel, Luciano e Tereza. Helena e Diogo conversam com Giselle sobre bulimia. Giselle conta que induz o vômito desde que é muito pequena e que tem sangrado nos últimos dias. Helena e Diogo explicam que ela está com distúrbios no aparelho digestivo e desidratada. Giselle quer saber se é grave. Helena lembra que bulimia é uma doença grave, que pode levar à morte e, por isso, ela precisa de tratamento. Anna se desespera quando Helena diz que Giselle vai ficar pelo menos dois dias em observação. Diogo se prontifica a tratar de Giselle, com o psiquiatra. Giselle concorda, comovida. Tide comenta com Jorge que gostou muito do trabalho de Tônia e que ela poderá fazer uma bela escultura de Lalinha. Tide fala com Jorge que o auditor está completando o trabalho e parece que eles estão sofrendo pequenos desfalques há anos. Jorge fica perplexo quando o pai diz que o culpado é Greg. Jorge entra na cozinha e Constância manda Thelma ir para casa, ficar perto de Dorival. Léo e Olívia chegam ao hotel e se beijam. Giselle sonha que está conversando com ela mesma pequena. Luciano a acorda e conversa com ela sobre a bulimia, garantindo que sempre soube do problema e pede que ela seja valente para sair desta situação. Giselle se emociona e se abraça a ele, com os olhos marejados. Isabel se vira e defronta com Renato na entrada de sua casa.

Quinta, 15 de fevereiro
A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Sexta, 16 de fevereiro
A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Sábado, 17 de fevereiro
A emissora ainda não divulgou a sinopse deste capítulo.

Fonte: TV Globo